Inter Day oferece descontos e cashback especiais na próxima quarta-feira, 7

0
Foto: Ilustração

Banco digital realiza Inter Day com 24 horas de ofertas e descontos especiais no marketplace disponível da plataforma. Veja como participar.

O Inter Day 2021 acontece na próxima quarta-feira, 7, e o banco digital Inter está preparando uma série de ofertas que ficarão disponíveis durante 24 horas. O dia será repleto de descontos e cashback exclusivos para quem comprar produtos no marketplace da plataforma digital.

Se você quer sair na frente e ter acesso às ofertas com antecedência, basta de inscrever Lista VIP disponível na página www.bancointer.com/interday.  A edição deste ano vai permitir que residentes dos Estados Unidos também possam fazer suas compras com descontos. Para receber as ofertas internacionais da plataforma Go Inter, basta se inscrever na lista.

Lojas participantes

Americanas, Casas Bahia, Renner, Amazon, Centauro e marcas como Samsung, Levi’s, Electrolux são algumas das parceiras que vão participar do Inter Day. Já no Inter Delivery, Inter Travel, Shell Box, Inter Store, Gift Cards e plataforma de cursos online, o cliente terá acesso a promoções especiais.

Uma das ofertas mais esperadas é a Orange Box, uma caixa animada contendo um prêmio surpresa que será liberada para todos os clientes com conta digital no Inter que comprarem acima de R$ 200 na plataforma. A promoção é válida até 30 de setembro.

Usuários que ainda não são correntistas do Inter também podem participar pagando com cartões de outras instituições. Nesse caso, o cashback gerado terá de ser enviado para uma conta bancária informada pelo cliente.

“Queremos repetir o sucesso da primeira edição, criando condições ainda melhores para nossos clientes, para que mais pessoas conheçam nossa proposta de valor e tenham a melhor experiência de compra”, afirmou o CEO do Inter Shop, Rodrigo Gouveia.

Postar um comentário

0 Comentários
Postar um comentário (0)
To Top